quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu Ganhei um Periquito,O Que Eu Faço?

Esse é um assinto que está sendo muito falado nas últimas semanas,bom pra você poder ter um periquito você vai precisar de:
Alojamento,isto é: Gaiola/viveiros;
Mistura especial para psitacídeos;
Bebedouros;
Brinquedos;
Vitaminas;

Mas eu preciso de tudo isso para meu periquitos?
-Não o essencial é só o alojamento,mistura e bebedouros,os resto você adquiri mais tarde...

Se você tem um periquito só,o ideal é você comprar outro para fazer companhia para ele,se você tem um macho compre uma fêmea,se você tem uma fêmea compre um macho.
Pra você não se enrolar na hora da comprar eu coloquei esse quadro com a diferença dos machos e fêmeas:

  Muitos acham que periquitos são animais normais,mas periquitos não são animais normais,eles são interativos,eles precisam de atenção e carinho como os cachorros e outros pets,então essa foi a postagem do dia,até mais. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário