sábado, 20 de setembro de 2014

Acomodação /Alojamento

Oi Pessoal hoje eu vou falar de alojamentos de periquitos que no caso é gaiolas/viveiros...
   Se você está começando a criação de periquitos e tem um casal somente não compre um viveiro, se você quer tenha filhotes compre uma gaiola criadeira.
Você não sabe o que é gaiola criadeira? veja a foto:
 Gaiola criadeira é a gaiola que na qual tem a capacidade de comportar um casal de periquitos australianos com um ninho para que possam se reproduzirem.
 Se você quer saber mais sobre como reproduzir periquitos australianos leia a matéria Reprodução  e Acasalamento.
  Já se você quer tem muitos periquitos (como eu) sugiro você a comprar um viveiro comunitário como esse:
 No meu caso eu tenho os dois:
 A gaiola criadeira:
  E o viveiro (que fui eu mesmo que fiz :3)
  Mas se você for um viciado em periquitos australianos e quer tem centenas,sugiro você construir um viveiro de colônias,que é bem legal!! :3

 Bom é só isso...
Tchau e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário